quarta-feira, 4 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nina fica tensa ao chegar à casa de Carminha para fazer teste de cozinheira!



Como parte de seu plano de vingança, Nina (Débora Falabella) dá um jeito de se aproximar de Carminha (Adriana Esteves). Para isso, ela faz contato com Ivana (Letícia Isnard), que mora na mansão, e mostra interesse na vaga de cozinheira.
Nina chega à mansão para fazer o teste e é recebida pela amiga. Antes de entrar na casa, ela respira fundo para tentar driblar o nervosismo. Depois de apresentar a casa, Ivana leva Nina para conhecer o quartinho de empregada e diz que a amiga não precisa vestir o uniforme. Mas Nina faz questão de seguir o mesmo padrão dos outros empregados.
Ivana fala para ela ficar à vontade e vai se despedir com um beijo, mas Nina esquiva e explica: “Ivana, eu nem sei como te agradecer... Tenho você como uma amiga de verdade. Só que eu acho que daqui pra frente a gente não pode ficar se cumprimentando, se falando, como se fôssemos duas amigas. Agora você é a patroa e eu sou a empregada. É melhor manter as coisas assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J