quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pretty Little Liars: Janel Parrish revela segredos de “A”!



A segunda temporada de Pretty Little Liars terminou com um estrondo esta semana, quando Hanna, Spencer, Aria e Emily, finalmente, ficaram cara a cara com o misterioso “A“… ou algo assim. Curiosamente, os fãs descobriram que Mona, a atriz Janel Parrish, era pelo menos uma das identidades por trás de “A“.
Após o final da temporada de Pretty Little Liars, falamos com Janel Parrish sobre como era lidar com a personalidade de Mona, como o elenco de PLL escondeu o segredo de fãs, e o que poderia estar na loja para a 3 ª temporada da série que é hit da ABCFamily.
Assim, com o segredo de “A” bem guardado, o que Janel Parrish pensa sobre a escrita de Pretty Little Liars?

“Eu acho que uma vez que as peças são colocadas em conjunto, torna-se muito mais gratificante porque as pessoas podem dizer, ‘Oh, eu me lembro nesse episódio quando isso aconteceu e que aquilo aconteceu, e agora faz sentido.É gratificante quando você tem as respostas “.

O personagem de Mona era um dos personagens mais complexos do show, não só com o seu tempo limitado na tela, mas também por causa de seus laços com quase todos os aspectos do enredo, se Mona estava diretamente envolvida ou não.
Dadas as restrições de para manter “A” um segredo, como é que Janel Parrish manteu a fachada?

“Eu acho que foi muito eficaz devido ao fato de que eu não estava sempre em toda parte, não estava com os olhos do público. As pessoas não podem dizer, ‘Oh, bem, ele tem que ser Mona, ela está sempre por perto. Eu pensei que era muito inteligente como eles [os roteiristas] sempre tinha meu personagem entrando e saindo e depois começar a construir a minha personagem no final do show. Trabalhando meu caminho para o grupo de meninas antes da grande revelação. “

Como se viu em Pretty Little Liars, Janel Parrish foi impressionante em fazer uma mudança completa de Mona como “A” dentro das mesmas cenas.
Não importa o que os fãs podem ou não ter adivinhado, o mistério era intrigante.
Embora a identidade de “A” tenha sido um dos segredos mais bem guardados da televisão, Parrish disse exatamente o que ajudou a mudar de Mona á “A“:

“Foi engraçado. Marlene [King, escritora], uma das primeiras coisas que ela me disse quando eu estava me preparando para fazer minha primeira cena de “A” não era para usar a minha voz fala cantante que eu usei para Mona. Eu tive que me certificar de que mudou completamente minhas inflexões vocais, o que era difícil para mim porque eu meio que de qualquer maneira falo um pouco cantando.”

Era diferente de entrar em diferentes mentalidades e eu realmente comecei a jogar três diferentes personagens no final, Mona bobinha, Mona popular e Mona louca. Era uma espécie de como o sonho de um ator para mim. ”
E, finalmente, apenas como Spencer descobriu que Mona era “A“, tínhamos de saber como era divertido para Janel Parrish estar envolvido na configuração pouco antes de sua grande revelação.

“Foi realmente muito divertido, porque todas as pistas só vieram à tona naquele ponto.Nós tivemos uma explosão ao filmar isso. “

O mistério da equipe “A” está longe de terminar. Embora Mona tenha dito que ela tinha feito tudo que lhe foi pedido nos últimos minutos da final, parece que os fãs terão ainda mais mistérios em Pretty Little Liars para resolver na 3 ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J