quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Jonathan Azevedo é fã Michael Jackson e quer visitar a África!



Na telinha, Fôjo é uma figura e tanto. Suas frases e tiradas sempre arrancam risos dos telespectadores na trama de Malhação. Já na vida real, Jonathan Azevedo, criado na comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou por tudo nessa vida. E o melhor é que decidiu enveredar-se pelos caminhos da arte, passando por cinema - onde é veterano - e TV.

Confira um pouco mais a intimidade do ator:

Idade: 26 anos
Signo: Aquário
Solteiro, namorando, casado: Solteiraço! (risos)
Livro: "O Alquimista", do Paulo Coelho
Filme: "400 contra 1", do Caco Souza... "Carandiru"... "Cidade de Deus"... Tem também um que eu gosto muito, que é "O Diabo Veste Prada"
Ídolo: Michael Jackson, Jimi Hendrix e Sabotage, o maior de todos!
Ator / atriz: Toni Tornado. Eu queria muito poder trabalhar com ele. E Dercy Gonçalves foi tudo!
Peça de teatro: "Barrela", "Burro Sem Rabo" e muitas outras...
Comida: Estrogonofe
Doce: Mousse de maracujá
Mania: Tenho mania de ser muito feliz!
Time: Flamengo, eterno!
Bicho de estimação: Pôxa, eu mesmo! (risos)
O que tira você do sério? "Feliz aniversário!"
Estilo de música: Rap
Cantor / Cantora: Sabotage e Negra Li
Viagem: Guarda do Embaú, que já fiz e foi ótimo. Gostaria muito de conhecer a África também. Algum país de onde minhas origens possam ter raízes, que creio ser a Costa do Marfim
Frase: “Quem dorme sonha, quem trabalha conquista”
Medo: Tenho medo de injustiça
Sonho: Eu sonho ver minha mãe e meu pai onde eles sempre deveriam estar
Malhação: Um divisor de águas, pois tive uma oportunidade muito grande de mostrar meu trabalho, meu conhecimento, minha vivência. É muito prazeroso porque consigo demonstrar meu lado mais feliz. É o lugar em que o negão aqui pode mostrar seu sorriso de felicidade pra todo mundo ver! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J