quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Regina Sampaio revela que, se não fosse atriz, seria veterinária!



Aos 32 anos de carreira, Regina Sampaio, a Beatriz de Malhação, abre o jogo e conta um pouco sobre sua intimidade. Regina diz que sempre amou os animais e, se não fosse atriz, certamente teria seguido a carreira veterinária. Conheça mais essa consagrada atriz, que tem aprendido e ensinado muito com a turma de Malhação!

Idade: Não tenho o menor problema em dizer, tenho 73 anos
Signo: Virgem
Solteira/Namorando/Casada: Desquitada
Livro: "Quase Memória"
Filme: "Depois daquele baile"
Ídolo: Meu filho
Ator/ Atriz: José Mayer e Laura Cardoso
Peça de teatro: "Capitães da Areia"
Comida: Bife e batata frita
Doce: Não gosto
Mania: De tudo certinho
Time do coração: Flamengo
Bicho de estimação: Cachorro
O que te tira do sério: Quase nada
Estilo de música: Tenho um estilo muito variado para música. Gosto de quase tudo!
Cantor/Cantora: Rodrigo Arjona e Elis Regina
Viagem: Uma viagem maravilhosa que fiz à Patagônia
Frase: “A vida é feita de som e fúria”. Primeiro é preciso enfrentar a fúria, para poder ouvir o som
Medo: De ficar sozinha
Sonho: Viver até os 105 anos, com saúde
O que é Malhação para você: Pra mim está sendo uma recompensa dedicada aos anos trabalhados em teatro, cinema e televisão. E também, uma esperança de abertura para outros trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J