quarta-feira, 4 de abril de 2012

Malhação: Móises veta centro esportivo de Gabriel na Comunidade dos Anjos!



Gabriel (Caio Paduan) vai até a ONG da Comunidade dos Anjos procurar por Moisés (Alejandro Claveaux). “Tu é muito abusado mesmo! Tá fazendo o quê aqui, playsson? Tá querendo arrumar sarna pra se coçar?”, ameaça o líder comunitário.
Gabriel insiste e diz que não foi para provocar ninguém, só quer conversar. “`Pelo menos escuta o que eu tenho a dizer! Eu quero oferecer um serviço pros jovens daqui, quero criar um centro esportivo!”, propõe o professor de kung fu.
Mas Moisés não relaxa e nega a proposta do rapaz: “É uma piada, né? Gostei, tu tem talento pra humorista. Um centro esportivo que você quer criar? Aqui na minha área? Com você no comando? Só o que me faltava”, ironiza Moisés. Gabriel insiste, mas, sem sucesso, vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J