quarta-feira, 4 de abril de 2012

Avenida Brasil: Sem saber que é filha de Cadinho, Paloma diz que gostaria que ele fosse seu pai!



Alexia (Carolina Ferraz) não consegue se entender com a filha, Paloma (Bruna Orphao). As duas vivem brigando e a socialite pede ajuda de Cadinho (Alexandre Borges) para lidar com a menina.
Alexia diz que vai colocá-la no psiquiatra e Paloma, que não sabe que Cadinho é seu pai, desabafa: “Leva mesmo, porque eu sou traumatizada! Sabe por quê? Porque minha mãe me teve sozinha e eu não tenho pai! Tio Cadinho, se eu tivesse um pai, eu queria que ele fosse igualzinho você!”
Depois da saia justa, Cadinho consegue convencê-la a ver um filme. Com a menina mais calma, ele volta para sala e começa a jogar seu charme para Alexia.
A socialite tenta resistir, mas acaba caindo nos braços de Cadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J