quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bastidores de Avenida Brasil: Sucesso de Rita em primeira fase anima Débora Falabella!



A bela atuação da pequena Mel Maia conquistou o público e criou uma identificação imediata com a personagem Rita. Agora a menina cresceu, passou a se chamar Nina e começa a ser interpretada por Débora Falabella. As primeiras cenas da protagonista foram ao ar nesta segunda-feira, dia 03/04, e a atriz está satisfeita com a empatia que a sua personagem já criou com o público.
“A personagem entrou, mas eu ainda não tinha aparecido na trama. É claro que isso gera uma ansiedade natural. As cenas da Mel e do Bernardo (Simões, o menino que deu vida ao doce Batata) foram muito marcantes. Estou feliz com a torcida das pessoas para ver essa criança crescendo e lutando por justiça”.
Débora ficou atenta a tudo que rolou nos primeiros capítulos. “Eu quis muito assistir às cenas da Mel para termos a mesma conexão, mas quando ela começou a gravar, eu viajei para filmar na Argentina. Só gravamos juntas a chamada da novela. Foi maravilhoso assistir tudo da primeira semana no ar, principalmente a atuação da Mel e também a relação da Carminha (Adriana Esteves) com a Rita e da Rita com o Batata. Serviu de alimento para o que virá agora. Até porque tenho muitas cenas de flashback e para isso preciso saber tudo o que foi feito pela personagem. Assistir foi essencial”, explica.
Empenhada para fazer o público torcer pela vingança de Nina, Débora destaca a complexidade da personagem. “A Nina é um personagem muito difícil. Estou estudando muito, porque ela tem relações muito distintas. Cada hora está de um jeito porque ela se passa por uma outra pessoa e para chegar aonde quer vai mentir para muita gente. Espero que o público torça por ela”.
O encanto entre os personagens Rita e Batata também foram muito elogiados por Débora. Agora rebatizados como Nina e Jorginho, os dois vão se reencontrar e o amor pode voltar à tona: “Tem um grande problema nessa história da Nina e do Jorginho, por ele ter sido adotado pela Carminha, a mulher que ela quer se vingar. É claro que esse amor ainda existe, um ainda pensa no outro, mas é uma relação difícil de se concretizar. Acho que o público gosta disso e vai torcer pelo casal, por ter construído um amor muito puro na infância”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J