quarta-feira, 18 de julho de 2012

Spoilers | 2 ª Temporada: Stiles, Jackson, Victoria, Allison, Scott Silver, Derek!



”Zap2It” e ”Eonline” fez várias revelações sobre os próximos episódios da 2 ª temporada de Teen Wolf:

- Dylan O’Brien confirmou que Stiles não tinha nenhum poder mágico.

- A transformação de Jackson em Kanima ao contrario de lobisomens é menos relacionada com os pais biológicos e sua personalidade. No entanto, o mestre do Kanima poderia ter ligações com o passado de Jackson.

- A relação de Allison e Scott será de ”cabeça para baixo” depois da mordida do Derek em sua mãe. Cristal Reed disse ao ” Zap2It”, “Você pega em um membro da família e está feito. Allison vai se vingar fisicamente. Será muito sangrenta. Ela vai ir tão longe para o lado negro que Scott não vai ser mais capaz de reconhecê-lo. ” No final desta 2 ª temporada, Allison deve decidir seu lado: Scott ou sua família. Tudo baseado na confiança.

- Os Argents procuraram se vingar de Derek? ” Derek sempre visto como uma ameaça, mas não uma ameaça maliciosa como o Alpha da 1 ª temporada . Não matar pessoas intencionalmente. Isto irá criar uma brecha no relacionamento. Esta relação pode ser perdida. Quem sabe o que vai fazeram com Derek e se ele também vai ser vingativo com Gerard. Obviamente, isso afetará Allison ” diz Tyler Hoechlin.

- Ataque a Vitória irá afectar grandemente Scott. “É quase mata ele, assim ele terá tempo para se recuperar”, disse Tyler Posey. Mas o dano real vai ser emocional quando Allison vai se voltar contra Derek. “Agora, Scott faz parte de sua Alcatéia por isso vai ser uma grande mistura. Scott é bom e ele quer que as coisas deem bem, mas nunca é o caso.”

- Derek não é mais tão seguro de si nessa temporada. Ele já não se sente no controle. Não é tão preparado para ser o contrário ”Alpha” ao que ele acreditava. Ele vai procurar a ajuda de pessoas improváveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J