quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atualização de elenco: ‘Weeds’, ‘Supernatural’, ‘Banshee’ e ‘House of Cards’!



Weeds – A atriz Danièle Watts terá participações em oito episódios da última temporada da série, interpretando Angela Mullen, interesse romântico de Shane (Alexander Gould), que a conhece na Academia de Polícia. A atriz será introduzida no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 8 de julho.

Supernatural – O ator Ty Olsson (Men in Trees, Battlestar Galactica, Shattered) terá participações recorrentes na oitava temporada da série. Ele interpretará Benny, um vampiro que ajuda Dean a escapar do purgatório. Segundo o TV Line, o ator já foi visto como ator convidado em um episódio da segunda temporada da série interpretando um vampiro chamado Eli.

Banshee – Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, Banshee é a nova série de Alan Ball, que será exibida nos EUA pelo canal Cinemax, do grupo HBO. A história gira em torno de Lucas Hood (Anthony Starr), um ex-condenado, especialista em artes marciais, que atua como xerife impondo sua própria lei na cidade de Banshee, uma comunidade Amish da Pensilvânia. Em paralelo, ele mantém suas atividades criminais, embora seja procurado por um grupo de bandidos a quem ele traiu no passado. O ator Cedric Stewart terá participações recorrentes interpretando Damien Sanchez, um especialista em artes marciais que chega na cidade em busca de um grande desafio. A série tem previsão de estreia para janeiro de 2013.

House of Cards – A série original do Netflix já está em produção mas continua contratando novos atores para seu elenco. Adaptada da obra de Michael Dobbs, a história acompanha a trajetória do congressista republicano Frank Underwood (Kevin Spacey) que, depois de perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, inicia uma campanha para derrubar o Presidente. O ator da Broadway Sebastian Arcelus interpretará Lucas Goodwin, um editor de jornal. A série tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2013, em todos os países onde o Netflix opera. A produção tem duas temporadas encomendadas, com um total de 26 episódios (treze para cada temporada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J