quarta-feira, 18 de julho de 2012

Michael Trevino, Zach Roerig e Steven McQueen revelam grandes surpresas sobre o destino de seus personagens!



Você acha que Matt vai se sentir culpado por ter feito Elena perder a vida?

Zach: Eu acho que a culpa vai florescer em outro lugar – onde o amor estar. Desistir de sua própria vida pela vida de outras pessoas é uma das coisas mais românticas e compassivas que você pode fazer por alguém. Matt nunca teve alguém para fazer isso por ele desde a primeira temporada, eu acho. Ele vai se sentir culpado, mas também há alguém que não quer que ele se sinta assim. Acho que a cada dia ele vai tentar provar pra si mesmo que não tem culpa.

Steven: Acho que tivemos boas intenções tentando tirar Elena da cidade, mas isto definitivamente vai ser um peso nos ombros dele.

Zach: Eu acho que ambos os nossos personagens vão se tornar um tipo de equipe para descobrir como podemos ajudar na vida de Elena como vampira.

Matt estava dirigindo o carro que causou a morte de Elena. Haverá algum ressentimento em relação a ele?

Zach: Acho que Matt vai ser bastante culpado por Damon e Stefan, quem escolheu salvar a vida dele. No início, Matt vai estar passando por uma fase de “Quem sou eu?” e pensando em “Elena morreu, eu não deveria estar vivo!”. Alguém vai me dar um tapa na cara e vai dizer: “Se você está vivo, então viva. É o que você deveria estar fazendo”. Acho que em algum momento Damon vai, literalmente, dar um murro na minha cara.

Você queria que Matt tivesse superpoderes, como todos os outros?

Zach: Não.

Steven: Ele tem o super poder da integridade.

Zach: É verdade. É exatamente o que eu ia dizer. O poder de Matt é um poder humano. Matt talvez não esteja sempre fazendo o que é certo, mas ele vai faz o que sente em seu coração, pois isto é o que é certo. Não é sequer um pensamento. Algumas pessoas pensam sobre o que devem fazer, mas para Matt isso é uma qualidade inerente. É o que ele tem para oferecer. Eu gosto deste contraste. Michael [Trevino] está interpretando um híbrido agora. Jeremy pode ver fantasmas. Todo mundo tem o seu propósito. Nós temos um dos elencos mais ecléticos na televisão, um grupo de jovens em uma série sobrenatural. Todo mundo tem um propósito muito específico, ou então você meio que não pertence a eles. Matt tem essa coisa rara acontecendo com ele, o que neste caso é apenas ser normal.

Quanto tempo levará antes das pessoas descobrirem que Klaus está no corpo de Tyler?

Michael: Até agora, apenas Bonnie sabe. Eu quero ser capaz de interpretar Klaus por um tempo. A maior parte da interação é a tentativa de Klaus e Bonnie em lidar com a situação de Tyler ser possuído. Nós não sabemos o que realmente acontece nesse receptáculo, o quão ele está machucado. Ele está sentindo dor? Quão grande são seus ferimentos?

O que você mais gosta de fazer interpretando o Klaus?

Michael: Tyler é tão animado. Ele está na escola e Klaus é alguém que é o ser mais poderoso da Terra. E há este silêncio nele, e ele está muito focado em você. Ele tem essa sutil arrogância. Ele é muito sinistro, mas não dá a mínima. Ele sabe do que é capaz.

Tem algum astro surpresa convidado para o elenco ou alguma estrela dos seus sonhos com quem você gostaria de atuar?

Steven: Nós temos alguns personagens novos que entram na próxima temporada.

Como a chegada do caçador de vampiros vai afetar Elena?

Steven: Nós pegamos o segundo roteiro ontem á noite. Não podemos falar muito, mas é sempre interessante ver as pessoas lutando contra estes seres que são tão poderosos.

Zach: Eu também sinto como se a maioria das histórias estivessem sempre levando você junto. Com isso, a quarta temporada é tipo BAM! Caçador de vampiros! Ele está lá e não está pra brincadeira.

Podemos comparar Connor com o fodástico Klaus?

Steven: Klaus é todo poderoso.

Michael: Honestamente, não sabemos. Nós não pegamos ainda o roteiro que ele aparece. Eu sei que ele é fodão, mas eu sei que há mais por trás disso. Se eu conheço Julie bem o suficiente, ele não é apenas um caçador de vampiros. Há algo mais sobre ele que vamos descobrir mais tarde. Há sempre algum tipo de segredo por trás de cada personagem que conhecemos, especialmente se eles são do tipo muito poderosos.

Jeremy agora é órfão. Você acha que ele pode se juntar com o caçador de vampiros?

Steven: Jeremy e Matt contribuíram para a morte de Elena. Ela era o último membro de sua família remanescente. Ao longo da 3ª temporada ficou claro que ele está cansado de todos esses seres e criaturas sobrenaturais. Acho que ele definitivamente vai fazer o que puder para lutar contra eles. O legado de sua família é caçar e ele começou a pegar nas armas na temporada passada. Estou esperando que ele faça mais isto na próxima.

Zach: Isso é meio que um conflito de interesses. Sua irmã é uma vampira e agora ele está se tornando um caçador de vampiros…

Já havia um triângulo amoroso com Caroline e Tyler. Agora que Klaus está no corpo de Tyler, como é que vai funcionar?

Michael: Você deve pensar que Klaus vai tirar o máximo proveito de duas maneiras: ele está tentando tirar algo dela e também fazer Tyler ficar mal. Eu acho que nós veremos isso imediatamente. Ele tira proveito. Quando Tyler voltar, ele não vai saber o que aconteceu.

Como é que cada um de vocês vai ajudar Elena durante sua transição e depois que ela se transformar?

Steven: Eu acho que vamos fazer de tudo para manter a minha irmã segura.

Zach: De modo geral, eu acho o mesmo. Mas especificamente, eu acho que há algumas coisas que Matt pode fazer. Elena nunca vai querer prejudicar ninguém. Ela nunca vai querer rasgar o pescoço de alguém. Quando chegou lá pela segunda e terceira temporada, quando Caroline matou um cara no estacionamento, ela não queria fazer nada disso. Isso foi algo novo pra ela. Quando você se torna um vampiro, você não tem auto-controle. Todo mundo sabe que Elena vai precisar se alimentar. Talvez Matt poderia oferecer-se a Elena para ela se alimentar dele. Ele falaria: “Não me mate, mas eu sei que você precisa se alimentar. Você pode se alimentar de mim.” Essa será uma maneira de ajudar com a culpa, com certeza.

Michael: Os mesmos personagens sempre parecem compartilhar cenas com os mesmos personagens. Eu não sei como isso vai funcionar sem que provavelmente Matt se junte a Jeremy para ajudar na situação. É Elena. Ela é o denominador comum para a família de todos nós. Eu acho que com isso finalmente acontecendo, ela vai estar tipo “Caramba, todos nós temos que ficar juntos!”

Zach: Eu acho que todos nós vamos ter um papel integral. Além disso, este ano estamos todos se formando. Eu acho que é o culminar de uma fase na nossa série. Estamos perto de tudo que foge de nossa adolescência.

Michael: Trata-se de terminar o ensino médio e entrar na maioridade.

Zach: Quando ele se tornou um lobisomem, ele era quase como uma criança no mundo sobrenatural. Agora ele é como um homem-lobo.

Você acha que Damon vai estar muito irritado com Matt?

Zach: Eu só posso especular, mas acho que sim. Damon também não tem muito auto-controle. Então, graças a Deus que Elena é uma vampira e eu posso ter o meu auto-controle de volta.

Há bastante séries que se tornaram em filmes. Você consegue ver isso acontecendo com The Vampire Diaries?

Michael: Se eu vejo isso acontecendo? Não. Mas eles fizeram um filme sobre “Sex And The City”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J