quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paul Wesley fala sobre a 4ª Temporada e o que está por vir para Stefan Salvatore!



Veja a seguir a entrevista do site Starry Constellation Magazine, com a estrela de The Vampire Diaries Paul Wesley:

Stefan vai se sentir culpado por deixar Elena morrer?
Ele com certeza vai está cheio de culpa, infelizmente. Felizmente, que o levará a, por assim dizer, se ele era um alcoólatra se voltar para uma garrafa. Eu estou esperando que, por causa de toda a culpa, ele se torne um pouco escuro porque eu gosto do “Ripper Stefan”.

Com qual dos irmãos que você acha Elena deve ficar?
Eu só não acho que há um futuro com um vampiro. Acho que Elena e Stefan tem amor eterno e romance. Eu acho que com Damon não é assim, é perigoso, coisa sexual. Eu não necessariamente acho que qualquer um deles é o final de jogo. É apenas essa bela história. E eu acho que no final do dia eles podem ter que deixá-la. Eu realmente não sei. É difícil dizer com qual dos dois ela vai ficar.

Que papel Stefan vai desempenhar durante a transição de Elena?
Eu realmente espero que ele não fique muito protetor. Espero que eles possam fazer diversão, atividades perigosas e selvagens juntos. Eu acho que é uma grande oportunidade para eles ficarem loucos porque ele não está preocupado em protegê-la. Eu estou esperando que ele a abrace como um vampiro.

Você acha que Stefan tem ciúmes de Damon, porque ele tem uma vida mais selvagem e louca?
Sim, como ator eu tenho ciúme do meu irmão começando por ser mais selvagem e louco. É sempre divertido de se interpretar o bad boy. Nunca é divertido interpretar o bom rapaz. É apenas a linha de fundo. Quando trocamos de papéis, sempre dizemos: “Ha-ha! Você tem que ser bom!”

Como é trabalhar com sua esposa na série?
É lindo. É maravilhoso.

Julie Plec disse que Stefan vai aproximar-se de Caroline na próxima temporada. Será que ela vai ser o novo amor de Stefan?
Eu estou muito animado com isso! Eu amo trabalhar com Candice Accola e eu acho que nós temos uma grande compatibilidade na tela. Vamos ver o que acontece. Eu me pergunto se ele vai ser romântico, no mínimo um pouco. Eles podem ficar românticos. Você nunca sabe! Noite de bebedeira… os dois vão para casa a noite … os dois se beijando.

Elena escolheu Stefan no final, mas ela vai começar a lembrar de todas as coisas Damon a fez esquecer ao longo dos anos. Como é que Stefan vai lidar com essa concorrência?
Talvez ele vá encontrar um novo amor.

Talvez Rebekah?
Eu pensei que eles estavam indo por esse caminho, inicialmente. Eu pensei que ia ser um pouco de romance no início, mas ele só se transformou em animosidade.

Elena disse na montanha que ela não queria se tornar um vampiro para Stefan. Que efeitos isso vai causar, o fato de que Stefan a deixou morrer, embora seja livre arbítrio?
Ela definitivamente vai cair nos braços de Damon um pouco. Eu acho que é ok, porque essa é a história e é da maneira que tem que ser. Às vezes é Stefan e às vezes é Damon. Um minuto ela e Damon estão no amor e outro ela volta para Stefan. É exatamente como funciona o nosso show.

Stefan vai deixar que isso aconteça porque ele se sente tão culpado?
Eu não tenho ideia. Essa é uma pergunta muito boa. Eu gostaria de saber.

Foi interessante ver Damon em um relacionamento com outra mulher.
Foi definitivamente interessante ver Damon em um relacionamento com outra mulher, ponto final. Só porque você sempre associa Stefan com Elena. Isso definitivamente faz Stefan olhar Elena em uma luz diferente.

Qual estrela você gostaria que fosse convidada para “The Vampire Diaries?”
Eu quero Monica Bellucci, para interpretar uma deusa vampira. Minha esposa e eu gostamos dela. Nós dois achamos que ela é uma mulher, bem atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J