quarta-feira, 18 de julho de 2012

Torrey DeVitto fala sobre quem deveria ser o novo par de Meredith!



Torrey DeVitto é uma mulher muito ocupada. A adorável estrela divide seu tempo entre os estúdios de The Vampire Diaries, como a doutora Meredith Fell, e os estúdios de Pretty Little Liars, onde ela interpreta a malvada Melissa Hastings. Conversamos com Torrey na festa da EW na Comic-Com, onde ela falou sobre como é trabalhar em TVD com seu marido, Paul Wesley, quem ela gostaria de ver como um interesse amoroso de Meredith agora que Alaric se foi, e mais.

Você sabe se você fará parte da próxima temporada de The Vampire Diares?

Torrey DeVitto: Sim, eu farei.

Como funciona essa agenda super cheia de fazer PLL e TVD? Eles se sobrepõem?

Um, eu acho, sobrepôs o outro no ano passado antes de terminar PLL, eu acho, no final de Novembro, começo de Dezembro. Mas PLL começou de novo em abril, e TVD entrou em hiatus nesse mesmo mês. Então começando no dia 10 de Julho, agora os seriados estão no “mesmo tempo”. Eu ainda não tive nenhum conflito, mas eu sei que eu tenho muita coisa pra fazer em PLL e várias outras coisas em TVD. Vamos ver como isso vai funcionar.

Pode ser mais complicado se você fizer mais coisas em The Vampire Diaries?

Seria complicado porque é tudo gravado em Atlanta e não em Los Angeles, mas eu sei que o pessoal se conhece. São as mesmas companhias de produções. Então eu tenho certeza que eles dariam um jeito.

Deve ser incrível estar no mesmo seriado que Paul…

Sim, é ótimo. Todo mundo do elenco é incrível. Eles têm uma energia muito boa dentro dos estúdios. É bem divertido estar lá.

E agora, você não tem mais um interesse amoroso.

Eu sei. Ele me deixou. Ele (Matt Davis) na verdade ainda está por aí, mas fora isso, ele se foi.

Quem você gostaria de ver como o novo pretendente de Meredith? Você prefere um novo personagem ou alguém que já está estabilizado no seriado? Eu acho que Stefan já está comprometido.

Oh, Deus. Ele está um pouco preocupado. Então eu vou deixar essa passar. Eu acho que isso causaria muita controvérsia no mundo dos fãs. Eu acho que os fãs arrancariam minha garganta fora se isso acontecesse, minha personagem com Stefan. Não, eu não sei. Talvez um novo personagem, porque eu sinto que todo mundo está tão interligado que seria meio que um incesto se eu começasse a enfiar minha língua na garganta de algum deles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J