quarta-feira, 18 de julho de 2012

Primeira imagem do Mauvais Dentes, criatura do primeiro episódio da Segunda Temporada!



Eis que surgiu a primeira imagem da Wesen [criatura] do primeiro episódio [Bad Teeth] da Segunda Temporada de Grimm que estréia no dia 13 de Agosto. A imagem de Scott Green da NBC mostra o Mauvais Dentes, confira logo abaixo neste post.
De acordo com o produtor executivo David Greenwalt, a besta é um dos maiores inimigos de Nick até agora. “Ele é a pior coisa que já veio; Ele pode matar toda uma aldeia” disse ele. ”E age como um gato, então ele gosta de você como se fosse uma corda, brinca um pouco com você e te observa. Ele nunca vai ser previsível.”
E grande parte da temporada vai lidar com a imprevisibilidade da vida de Nick nos últimos tempos, especialmente como as criaturas continuam aprendendo sobre ele. Jim Kouf acrescenta. “É mais focado no Nick agora,” diz ele. “Antes, ele pegava as [criaturas] que veissem através de sua mesa [de trabalho]. Destes são mais voltados para ele.” Greenwalt acrescenta: “Há forças em jogo que gostariam de ver Nick provar o seu ser super-Grimm — ou morto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J