domingo, 30 de setembro de 2012

ABC estreia ’666 Park Avenue’!


Adaptada por David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce, 666 Park Avenue estreia esta noite nos EUA pelo canal ABC. A série surge na esteira do sucesso de American Horror Story.
O drama apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.
Interessada em arquitetura, Jane busca conhecer mais sobre a história do prédio. Enquanto isso, ela e Henry são rapidamente envolvidos no luxo com o qual os demais moradores já estão acostumados a viver.
O proprietário do prédio é o misterioso Gavin Doran (Terry O’Quinn, de Lost), anagrama para cão nirvana. Amigo de quem cumpre as obrigações impostas por contrato para morar no prédio e inimigo daqueles que não obedecem as regras, Gavin é uma espécie de Sr. Roarke da Ilha da Fantasia, oferecendo aos seus inquilinos a realização de todos os seus desejos e fantasias. Gavin é casado com Olívia (Vanessa Williams, de Desperate Housewives), seu braço-direito, uma espécie de Tattoo, que adora se divertir e aproveitar o estilo de vida que o marido lhe proporciona.
Entre os moradores do prédio estão Brian (Robert Buckley) e Louise (Mercedes Masohn, de The Finder). Ele é um autor teatral de sucesso que no momento está com bloqueio de escritor. Ele busca se inspirar observando Alexis Blume (Helena Mattsson), sua vizinha que mora no prédio ao lado, por quem sente-se atraído. Para sua surpresa, ela passa a fazer parte de sua vida quando se torna assistente de sua esposa, Louise, uma fotógrafa de moda. Ex-viciada, Louise passa por momentos difíceis quando sofre um misterioso acidente no elevador do prédio, que a leva para o hospital.
No prédio também vive Nora Clark (Samantha Logan), uma menina de 14 anos com capacidades psíquicas que rapidamente se torna amiga de Jane. Na portaria trabalha Tony Demeo (Erik Palladino, de  Over There), um homem que está atento a tudo o que acontece com os moradores.
O elenco da série é completado por Aubrey Dollar, Mili Avital, Mike Doyle, Enrique Murciano, Wendy Moniz, Tessa Thompson, Laurel Harris e Nick Chinlund em participações recorrentes.
Apontada como uma série que oferece clichês de forma pouco criativa ou ousada, reaproveitando situações e cenas de outras produções do gênero, 666 Park Avenue foi recebida pela crítica como um entretenimento mediano.
Produzida pela Warner Brothers TV em parceria com a Alloy Entertainment, 666 Park Avenue disputa audiência com The Mentalist, Copper, Treme, Homeland e com as partidas de futebol do Sunday Night Football.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J