domingo, 30 de setembro de 2012

Glee: Novas Direções presta uma homenagem a Whitney Houston; dia 4!


A formatura se aproxima para alguns membros do clube glee. Em "Dançando com Alguém", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 4, os alunos do coral fazem uma homenagem à falecida cantora Whitney Houston. Enquanto isso, Emma e Will enfrentam problemas na hora de planejar seu casamento.
O final do ano se aproxima e, com isso, a graduação de parte do clube glee. Para ajudar seus alunos a lidar com a perda, Will pede que eles façam uma homenagem à cantora Whitney Houston, que faleceu no início deste ano. Como tarefa da semana, eles devem escolher e cantar suas músicas preferidas do ícone pop.


Fora dos corredores do colégio McKinley, Quinn continua na fisioterapia, com esperança de voltar a andar até o dia do baile de formatura. Para isso, ela ganha a ajuda de Joe, e a proximidade entre os dois parece despertar outros sentimentos.
Will e Emma começam a planejar seu casamento, mas os dois brigam na hora de escolher os detalhes da cerimônia. A psicóloga percebe que seu noivo também pode estar sofrendo com a dor de se despedir dos seus alunos.
"Dançando com Alguém" traz os principais sucessos de Whitney Houston, então se você é fã da cantora, não deixe de assistir! As despedidas começam agora, não perca os últimos episódios da terceira temporada de Glee, todas as quintas, na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J