domingo, 30 de setembro de 2012

Mentes Criminosas: equipe investiga o desaparecimento de vários sem-teto!


No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Legado", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 3, o time viaja até Kansas para investigar o desaparecimento de moradores de rua.
Na cidade de Kansas, os sem-teto estão desaparecendo das ruas e isso causa uma queda de criminalidade no lugar. Todos acreditam que isso foi devido a um trabalho de remoção do detetive Cal McGee, que até recebe um prêmio pelo feito.



A verdade é que o próprio detetive desconfia de que os moradores de rua estão sendo sequestrados e assassinados. Graças às suas anotações, ele descobre que 63 dessas pessoas têm o paradeiro desconhecido. Para reforçar sua suspeita, ele recebe uma carta dizendo que o seu prêmio não foi merecido, já que ele não fez nada.
Como não há caso oficial, os agentes da unidade de análise comportamental do FBI não podem se envolver, mas mesmo assim, o time decide ajudar Cal McGee. Hotch e JJ viajam até o Kansas para investigar a teoria do detetive, apesar de Hotch sentir que Cal é mentalmente instável. Enquanto isso, o resto da equipe trabalha no perfil do suposto sequestrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J