domingo, 30 de setembro de 2012

Uma perigosa investigação pode tirar Lori da equipe de Hawaii Five-0!


Em "I Helu Pu", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 2, a equipe quase causa um incidente internacional e o governador Denning avisa que um dos membros do time terá que arcar com as consequências.
Uma mulher é assassinada no mesmo hotel onde está ocorrendo um evento com o governador Denning, importantes executivos e a equipe do Five-0. Enquanto Danny e Chin Ho investigam a cena do crime, Lori e Kono seguem uma pista e descobrem o nome da vítima, Vicky Chase. McGarret e Kono interrogam a irmã de Vicky, que diz que ela foi estuprada por um dos executivos do evento, Dimitri Krov.


A equipe descobre que Dimitri é russo e determina que o consulado de seu país deve estar escondendo o executivo das autoridades. Para atrair Dimitri para fora do prédio, Chin Ho invade o consulado dentro de um caminhão repleto com substâncias químicas, mas acaba sendo preso pelos guardas russos antes de escapar.
Agora, a equipe precisa provar que Dimitri estuprou Vicky e resgatar Chin Ho das mãos das autoridades russas. Para piorar a situação, eles precisam lidar com a fúria do governador Denning, que exige a demissão de um dos membros da equipe como forma de punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J