domingo, 30 de setembro de 2012

Lista | Séries de TV em Pré-venda no Brasil!


Box The Vampire Diaries, 3ª Temporada e Combo 1ª, 2ª e 3ª temporada:
Lançamento em 25/10/2012
O sexy e sobrenatural elenco de The Vampire Diaries está de volta para os incríveis Episódios da Terceira Temporada. Quando Stefan sucumbe a Klaus, Damon e Elena lutam contra a culpa pela crescente relação que surgiu entre eles, enquanto trabalham juntos para trazer Stefan de volta.
Box Revenge: A Primeira Temporada Completa (5 DVDs)
Lançamento em 17/10/2012
Por trás do luxuoso estilo de vida de Hamptons, há um segredo sujo e obscuro e uma distorcida história de paixão, suspense e redenção. Entre no fascinante mundo dos ricos e cruéis com “Revenge: A Primeira Temporada Completa”.

Box Blu-ray e DVD Once Upon a Time: A Primeira Temporada Completa
Lançamento em 17/10/2012
Reviva a primeira temporada completa da série de sucesso “Once Upon A Time”, que trouxe personagens inesquecíveis e uma intrincada trama de romance, ação e encantamento!
 
Box Blu-ray e DVD The Walking Dead – 2ª Temporada
Lançamento em 19/09/2012
Quando o mundo é virado do avesso por um verdadeiro apocalipse zumbi, um pequeno grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes tenta continuar vivo enquanto os mortos caminham famintos ao seu redor.

Box Blu-ray e DVD Supernatural – 7ª Temporada
Lançamento em 11/10/2012
Demônios de verdade, como Lúcifer torturam Sam com visões do Inferno, pois à medida que os irmãos encaram uma traumática perda pessoal quando Bobby é vítima de forças alienígenas eles ainda tem que enfrentar estes seres sobrenaturais.
 
DVD e Coleção Big Bang: A Teoria – Temporadas Completas 1ª a 5ª
Lançamento em 11/10/2012
Os inseparáveis amigos Leonard e Sheldon são magos da tecnologia, gênios da física e nerds sociais que aprendem valiosas lições sobre a vida e o amor com a bela vizinha deles, Penny, na comédia “The Big Bang Theory – Big Bang – A Teoria”.

 Box DVD Gossip Girl: 5ª Temporada Completa e Coleção Temporadas Completas 1ª a 5ª
Lançamento em 20/09/2012

As socialites preferidas de todos estão de volta aos seus métodos diabólicos na escandalosa Quinta Temporada de Gossip Girl!

Outras séries em Pré-venda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J