domingo, 30 de setembro de 2012

Hawaii Five-0: ex-agente foge de um avião e rapta a filha de Danny Williams!


Em "Mai Ka Wa Kahiko", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 25, McGarrett e sua equipe iniciam uma perseguição implacável por dois passageiros de um avião que escaparam pouco depois do pouso. O que eles não imaginam é que Grace, a filha do Danny, pode estar em grande perigo.
Um dos ocupantes do avião, Marshall, era um velho amigo de Danny e foi assassinado dentro do avião. Assim que conseguem capturar o primeiro fugitivo, a equipe descobre que trata-se de um prisioneiro de Marshall. Agora, resta descobrir quem está no comando da operação e o que ele pretende.


Durante as investigações, Danny recebe uma ligação do suposto fugitivo a que eles chamam de McGuire. Assim que percebe que se trata de um antigo parceiro que ele colocou na cadeia, Danny vê sua vida virar de cabeça para baixo. Obstinado a destruir a vida do agente, o suspeito rapta sua filha, Grace, e o obriga a seguir suas ordens. Para resgatá-la, Danny não pode entrar em contato com a equipe, mas está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, mesmo que isso envolva inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J