domingo, 30 de setembro de 2012

Revenge | Spoilers da 2ª Temporada!


Nos deixaram com tantas perguntas ao final da temporada passada de Revenge em Maio, e felizmente, nós não teremos que esperar muito mais para voltarmos a ação.
Se ainda assim você não consegue esperar até Domingo, nós temos alguns detalhes sobre os spoilers da segunda temporada de Revenge.
Revenge faz muitas coisas e muito bem. Uma delas é nos mostrar o futuro sem entregar muito coisa a respeito, e isso acontece tanto, eles gostam de começar as suas estreias dessa maneira.
Aparentemente, essa temporada vai começar de uma forma muita parecida com a última, com uma amostra do que está por vir. Zap2it revela que na estreia da segunda temporada “nós veremos destroços, uma fotografia reveladora… e um cadáver.” “Então voltaremos vários meses.
Todos nós sabemos que no inicio Revenge começou com uma festa de noivado na casa dos Grayson no fim do verão para Emily e Daniel, que acabamos descobrindo ser cinco meses no futuro quando a história realmente começa.
E se você se lembrar, aquele vislumbre do futuro estava cheio de emoções: Um suposto cadáver na praia, Daniel havia desaparecido de sua festa de noivado, e Declan ficando um pouco animado com Charlotte Grayson. E sem mencionar na tensão entre Emily e Victoria.
Sabemos que a segunda temporada irá focar em algumas coisas como a procura de Emily por sua mãe e a suposta morte de Victória. Também foi revelado que, nos primeiros episódios, veremos um funeral para Sra. Grayson. Não seria ótimo se Victoria aparecesse em seu próprio funeral? Ela saberia fazer isso tão bem!
Em um trecho de Ashley Madekwe do E! Online, também revelou que definitivamente teremos mais mortes nessa temporada, se não na estreia. Diz Madekwe, “Eu não acho que terá alguma morte [no primeiro episódio]. Ainda não. Alguém irá morrer, claro que vai.”
Mal podemos esperar para ver o que irá acontecer. Quem você acha que vai ser sacrificado nessa temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J