quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Arrow | Willa Holland fala sobre Thea Queen e prevê mudanças em sua personagem!


Willa Holland que interpretou uma garota má em “The O.C.” e “Gossip Girl”, e agora é uma adolescente problemática na nova serie da CW, “Arrow participou de uma entrevista ao NY Daily News e revelou alguns detalhes sobre o futuro de sua personagem. confira:
Em “Arrow”, Willa Holland interpreta Thea Queen, a irmã mais nova de Oliver/Arqueiro (Stephen Amell).
Oliver retorna para casa depois de passar cinco anos numa ilha remota após um naufrágio. O bilionário deixou de lado o seu jeito playboy, e agora é um vigilante secreto com um arco e flecha. Ele está chateado por sua irmã ter sofrido tanto com sua ausência.
“Ela é uma garota normal de 17 anos, que foi mal influenciada nos últimos cinco anos e que não possui nenhuma orientação, por isso tenta cuidar de si própria. Willa comenta sobre Thea: “Uma vez que o seu irmão voltou à vida, quer dizer, ele literalmente aparece do nada, isso acaba se tornando uma luta para ela, porque sempre pensou que tudo o que ela fazia era  imitar o que o irmão  costumava fazer.
“Mas ele mudou, e agora a desencoraja em tudo o que ela está fazendo. É uma batalha contínua para ela.
No primeiro episódio, Oliver chamou a sua irmã de “Speedy”. Esse era o nome do ajudante do Arqueiro Verde nos quadrinhos, insinuando que talvez Thea use um arco no futuro.
“Eu nunca fiz cenas de ação, mas estou super entusiasmada e preparada para qualquer coisa que eles me peçam”, diz Willa. “Eu mal posso esperar para quando isso for acontecer. Honestamente, a qualquer momento eu posso mostrar que consigo chutar o traseiro de alguém, apenas seria incrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J