quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Glee | Chris Colfer fala sobre o futuro de Kurt e Blaine!


Em entrevista ao Wetpaint, Chris Colfer falou sobre o futuro de seu personagem Kurt com Blaine (Darren Criss). Veja:
Blaine (Darren Criss) pode ter admitido trair Kurt (Chris Colfer) durante o episódio “The Break-Up”, mas o casal não se separou oficialmente até o final do episódio. Então é possível que Klaine (Kurt e Blaine) possam nem mesmo ter terminado?
Tristemente, nem tanto. Wetpaint Entertainment conversou exclusivamente com o ator Chris Colfer no evento THR Design Hollywood que ocorreu na semana passada, e ele nos disse que Kurt e Blaine realmente estão terminados por ora.
Mas o que dizer sobre o futuro? Chris prometeu que os antigos pombinhos irão continuar a interagir e disse que não acha que o quesito amizade de sua relação acabou de vez. Não é a notícia mas esperançosa. Mas definitivamente é um começo!

Por que você acha que o término de Kurt e Blaine afetou tanto os fãs?
Eles estão realmente investindo no relacionamento e acho que é um relacionamento que nunca foi realmente visto na televisão durante o horário nobre. Acho que eles realmente amam os personagens e o que os personagens representam juntos, e não querem que isso termine.
Você vê isso como um término permanente ou ainda existe alguma esperança para os fãs de Klaine?
Não sei, acho que estavam muito perto de arruinar a amizade entre eles, mas a partir de agora, isso continua.
Eles continuarão a interagir?
Sim, definitivamente nós interagimos, e, você sabe, tem alguns bons momentos que acontecem, mas não estaremos muito longe nesse episódio, então veremos o que acontece.
O que podemos esperar de Kurt pelo resto da temporada?
Bem, agora ele está em um pouco confuso, porque ele realmente está decidido em seguir uma direção – e agora parece que ele irá para outra direção – então veremos o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J