quinta-feira, 1 de novembro de 2012

‘Common Law’ está cancelada!


A série Common Law não conseguiu chegar à sua segunda temporada. Registrando baixa audiência, a produção foi cancelada pelo USA Network, com apenas uma temporada de doze episódios produzidos. A notícia foi divulgada por Ted Linhart, vice-diretor do departamento de desenvolvimento e pesquisa do canal, em seu perfil do Twitter, e confirmada pelo Variety.
Criada pelo casal Cormac e Marianne WibberleyCommon Law narra a história de Wes (Warren Kole, de Chicago Code) e Travis (Michael Ealy, de FlashForward), dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Tentando solucionar o problema, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais. Assim, eles buscam a ajuda da Dra. Ryan (Sonya Walger, de Lost).
A única temporada da série foi exibida nos EUA entre maio e agosto deste ano, conquistando a média de 2.08 milhões de telespectadores, com 0.6% entre o público alvo (18-49 anos), ao vivo.
O ator Warren Kole já entrou para o elenco recorrente de The Following, nova série da Fox que estreia nos EUA na Midseason.
Segundo Linhart, também em seu perfil do Twitter, o futuro de Fairly Legal ainda não foi decidido.
Common Law chegou ao Brasil em julho pelo canal Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J