quinta-feira, 1 de novembro de 2012

The Vampire Diaries | Joseph Morgan fala sobre Klaus e Caroline!


A EW esteve no set de TVD e conversou com Joseph Morgan sobre Klaus e Caroline, confira a matéria a seguir:
Recentemente a EW esteve no set de The Vampire Diaries em Atlanta e Morgan revelou que nos primeiros episódios da nova temporada, os fãs irão definitivamente ver um pouco mais desses dois.
Nós iremos certamente ver o relacionamento deles – mas eu não quero dizer relacionamento no sentido de que eles estão namorando – mas nós certamente iremos ver a dinâmica entre eles se desenvolver”, revelou o ator.
Como? Ele não disse. No entanto, ele disse que gosta da oportunidade de mostrar as novas personalidades de Klaus.
[A história de Klaus/Caroline] trás a humanidade de Klaus. Amo interpretar o seu lado mais encantador e as cenas com Caroline realmente me permitem interpretar isso”. “Então espero que ele tenha uma chance com ela. Acho que todo mundo merece o amor e uma segunda chance”.
Se, e quando, sua chance aparecer, entretanto, será mais fácil dizer do que de fazer.
Eu me pergunto o quanto de um compromisso ele teria que lhe oferecer para que ela ficasse perto dele e se ele seria capaz de manter esse compromisso”, Morgan disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J