quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Spoilers de The Good Wife, Once Upon a Time e mais!

ESTRATEGICA CONCORRÊNCIA

Em THE GOOD WIFE o novo concorrente de Peter é alguém que já conhecemos e ele parece superar Peter em seus pontos fracos, tanto que ele lhe oferece o cargo de vice-governador para desistir da concorrência! Mas não vão pensando que Peter vai desistir assim sem lutar!

PROBLEMAS NAS ALTURAS

Na reta final de GOSSIP GIRL, ou melhor, no penúltimo episódio, vamos ter uma queda de avião! E se você achou isso pouco, um dos personagens principais vai estar nesse acidente! Quem será?

COMUNICAÇÃO PERIGOSA

Em ONCE UPON A TIME, Snow e Charmin vão descobrir uma maneira de se comunicar entre os dois mundos, mas isso é mais complicado do que parece porque para isso eles vão estar correndo um grande risco apenas para trazer Snow e Emma para casa.

ANTES DO INICIO

Já em HAWAII FIVE-O, vamos ter um episodio de flashback com McGarret, que nos mostrará ele horas antes do episódio piloto da série, inclusive veremos ele em treinamento como Navy SEAL.

PERDENDO O CONTROLE

No próximo episódio de THE VAMPIRE DIARIES, Damon vai levar Elena a uma festa de Halloween e ela vai aproveitar um pouco demais e ultrapassa bastante os seus limites, a questão é: até quando ela vai conseguir se segurar?

TENTATIVA DE FUGA

Enquanto isso, em AMERICAN HORROR STORY, teremos um episódio que se passa em um dia de terremoto e muitos personagens vão ver isso como uma chance perfeita para escapar, mas não vai ser tão simples assim! Inclusive, um deles, depois dessa tentativa não vai tentar fugir tão cedo…

DESCOBRINDO AINDA MAIS

Na novata BEAUTY AND THE BEAST, vamos ver no nono episódio 9 que não sabemos tudo que Vicent pode fazer, ele vai nos surpreender bastante com as suas habilidades! Ansiosos?

ENCONTRO IMPERFEITO

Já em EMILY OWENS, a palavra embaraçoso nem começa a descrever o encontro as escuras em que ela vai se envolver, ele até vai começar bem mas terminará no pronto socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J