quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Star Wars terá novo filme e Lucasfilm é adquirida pela Disney!


Uma notícia no mínimo inesperada ecoou na internet nesta terça-feira, 30 de outubro. A Lucasfilm foi adquirida pela The Walt Disney Company por mais de 4 bilhões de dólares.
Além da compra, também foi anunciada a produção de Star Wars: Episódio 7. A estreia do novo filme já está marcada para 2015, ano que também contará com Os Vingadores 2 e Liga da Justiça.
Outra importante franquia do cinema também fez parte das negociações: Indiana Jones. Ainda não há informações sobre uma possível continuação ou até mesmo um reboot, mas novidades não devem demorar a aparecerem.
Conhecendo o histórico da Disney, que depois da compra da Marvel cancelou a boa série animada O Espetacular Homem-Aranha para fazer o criticado Ultimate Homem-Aranha, não seria nenhuma surpresa Star Wars: The Clone Wars (A Guerra dos Clones) dar adeus ao Cartoon Network em breve.
George Lucas, criador de Star Wars e consultor do futuro Episódio 7, fez um pronunciamento a respeito das mudanças no canal oficial no YouTube da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J