quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Furacão Sandy: saiba como estão as gravações das séries!


Aos poucos, as gravações das séries de TV que acontecem ao redor de Nova Iorque vão sendo normalizadas. Mesmo com muitos escritórios alagados, os produtores já começaram a remarcar as filmagens canceladas por conta do Furacão Sandy, que atingiu a costa leste americana na última segunda-feira (29).
Segundo o Hollywood Repoter, nessa quarta-feira (31) 17 gravações – que já estavam programadas para acontecer – foram rodadas. Porém, as licenças para a montagem de novas locações ainda estão suspensas até sexta-feira (02) pela prefeitura da cidade.
Apesar da tempestade, nenhum estúdio foi fortemente atingido pelas águas das chuvas. Fontes afirmam que os sets de Blue Bloods e The Good Wife estão alagados, mas os equipamentos e cenários não sofreram dando significativo.
Mesmo com o atraso na produção dos programas, nenhuma série deve passar por um grande impacto com as alterações. De acordo com o canal americano ABC, as datas de exibição de 666 Park e o hiato de Zero Hour permanecem iguais. A NBC que adiou as gravações da última temporada de 30 Rock, também afirmou que nada será modificado por conta do furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J