sábado, 22 de junho de 2013

CBS desiste de usar discurso de Obama em Under The Dome!

A CBS divulgou que não irá mais usar o discurso de Barack Obama em Under The Dome. O áudio com a declaração do presidente dos Estados Unidos já estava na edição final do episódio, mas acabou sendo vetado pela emissora. “Decidimos mudar para evitar qualquer tipo de mal entendido, já que se trata de uma história de ficção”, afirmou em comunicado enviado a imprensa.
Segundo o Deadline, o discurso que seria usado foi feito durante o Furação Sandy quando o político tentava acalmar a população. Com estreia marcada para o dia 24 de junho, a trama é uma adaptação de Steven Spielberg para a obra de Stephen King e conta a história de uma pequena cidade que é coberta por um campo de força transparente, afetando o ecossistema do local.
Mais tarde, a cidade é dividida entre dois grupos, fazendo com que a população se apoie em novos líderes, tornando tudo um verdadeiro caos.
A série ganhou uma encomenda de 13 episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo piloto de avaliação. O elenco traz nomes como os de Chad Vogel, Dean Norris, Jolene Purdy, Nicholas Strong, Britt Robertson, Aisha Hinds, Alex Koch, Natalie Martinez e Colin Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J