sábado, 22 de junho de 2013

'Hemlock Grove’ ganha segunda temporada!

O site Netflix anunciou a renovação da série Hemlock Grove para sua segunda temporada, que tem dez episódios encomendados, com previsão de estreia para 2014. A decisão já era esperada, visto que o site chegou a divulgar que a série conquistou em seu primeiro final de semana mais visualizações que House of Cards (também renovada para sua segunda temporada).
Adaptada por Lee Shipman da obra de Brian McGreevy, a série é um drama de terror gótico situado na pequena cidade de Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia. Dominada pela família Godfrey, que mantinha uma fábrica de aço na região, a cidade vive a crise econômica. Para se manter, a família passou a se dedicar à biotecnologia, montando laboratórios localizados em áreas secretas da fábrica abandonada, onde experiências comprometedoras são realizadas em seres vivos. Quando o corpo de uma adolescente é encontrado, suspeitas recaem sobre um jovem cigano.
A série estreou em abril, com uma temporada de treze episódios, todos disponibilizados de uma só vez. O site também anunciou mudanças na equipe de produção. Mark Verheiden e Deran Sarafian serão substituídos por Charles H. Eglee (The Walking Dead, Dexter), que se unirá a Eli Roth, Brian McGreevy, Lee ShipmanEric Newman e Michael Connolly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J