sábado, 22 de junho de 2013

Kaya Scodelario fala sobre a última temporada de Skins!

Só pelo primeiro teaser da última temporada de Skins os episódios finais tem tudo para fechar a série com chave de ouro. Os roteiristas decidiram trazer de volta três personagens e investiram em mostrar como estarão suas vidas de adulto, agora que todos ultrapassam os 20 anos. Mas o que os personagens fizeram durante essa transição continua em absoluto segredo.
Tudo porque esses acontecimentos incidirão em seu futuro, e todo esse mistério é para não estragar a despedida de um dos maiores sucessos da TV britânica. Kaya Scodelario (Effy Stonem) revelou algumas das novidades da sétima temporada da atração. Um dos principais arcos narrativos do seu episódio será a amizade. ”O tema principal é Effy e amizade com Naomi  (Lily Loveless), como elas amadureceram e mudaram com o passar do tempo e principalmente o tipo de desafios que passaram juntas.”, explica.
Quando perguntada se a história  focará somente na amizade das duas personagens a atriz esclarece, “A trama é sobre um monte de coisas diferentes, incluindo a amizade, mas também tem amor e redenção, em resumo, são elas se encontrando no mundo.”
“Tanto a minha história e a de Hannah (Cassie) e Jack (Cook) mostra como nossos personagens estão tentando descobrir o que significa crescer. Quando você sabe que realmente tornou-se adulto e o que deve fazer com sua vida. É difícil ter todas essas certeza com seus 20 e poucos anos. Eu certamente ainda não tenho.”, pontua.
Kaya também revelou que nunca esperava voltar a Skins, “Quando eu disse adeus a Effy, há três anos chorei muito. Demorou para cair a ficha que Effy voltaria. Porque ela é tão preciosa pra mim, é uma parte importante de quem eu sou.”
Questionada sobre a sinopse de seu episódio, e de como futuro de Effy parecia sombrio, ela disse, “Skins é na verdade parte de quem eu sou hoje. Eu estava confiante e focada em garantir que os roteiros e as histórias estavam certas para Effy.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J