sábado, 22 de junho de 2013

Spoiler! Criadores de Once Upon A Time falam sobre a próxima temporada!

Atenção! Se você não quer saber spoilers é melhor parar por aqui! 
O terceiro ano de Once Upon A Timeenvolverá a viagem dos habitantes de Storybrooke para a Terra do Nunca para salvar Henry do verdadeiro vilão, Peter Pan.
Criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, revelaram que a terceira temporada da série da ABC estará baseada na família confusa que se formou, e que embarcou para a Terra do Nunca.  ”Como tudo o que vai influenciar um ao outro? Emma tem mágica e algumas pessoas naquele barco usam magia, mas não são boas influências. Como é que eles vão trabalhar juntos? Como eles vão se dar bem? “, revela Kitsis.
Para Horowitz e Kitsis, o novo conjunto familiar que se formou juntando Emma e seus pais com Neal, Mr. Gold e Regina formam os vingadores disfuncionais. Eles também apostam num romance para Emma. A filha da Branca de Neve estará no barco junto com o Capitão Gancho achando que Neal está morto. Nisso, Gancho aproveitará para investir em Emma.
Já sobre Peter Pan, a sombra que leva as crianças para a Terra do Nunca não deverá ser o comandante dos meninos perdidos, embora seja ele o verdadeiro perigo. Kitsis disse que Peter Pan ainda não foi mostrado na série e a escalação do personagem ja está em processo.
Durante a viagem a bordo do Jolly Roger, cada personagem deverá canalizar sua verdadeira essência, ou a identidade no mundo da fantasia. Eles deverão mostrar sua real personalidade. Kitsis e Horowitz também afirmaram que Emma se questionará o porquê e pra quê ela é a salvadora e qual é o significado dela ter magia. ”Na terceira temporada, você vai ver Emma questionando por que ela tem a magia, o que significa ser a salvadora e que sobre seu final feliz. Ou o seu trabalho é só para certificar que todo mundo tenha um? ” explica, Kitsis
A terceira temporada de Once Upon A Time estreia na próxima fall season, no canal americano ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J