sábado, 22 de junho de 2013

Sarah Paulson fala sobre a 3ª Temporada de American Horror Story!

Como de costume o elenco de American Horror Story faz questão de guardar segredo sobre a nova temporada da série. Porém, Sarah Paulson decidiu matar um pouco a curiosidade dos fãs e adiantou algumas novidades sobre Coven. “Não posso detalhar muito, mas meu personagem será bem diferente de Lana”, explica.
Na pele de uma das bruxas da terceira temporada da série do FX, a atriz irá dividir a cena com ninguém menos que Jessica Lange, “Nosso relacionamento terá outra temática dessa vez, um olhar novo e desafiador. Minha personagem é densa, profunda, cheia de camadas que o público conhecerá ao longo dos episódios”.
Presente em todas as seasons da atração de Ryan Murphy, Sarah disse que o desafio de interpretar uma nova personagem a cada ano soa quase como uma maldição, “Ao mesmo tempo em que é maravilhoso também dá muito medo. Afinal, tenho que fazer os espectadores se interessarem pela história e pelo meu trabalho”.
Recentemente Ryan declarou que a bruxaria – que será o principal arco narrativo dos episódios – já estava em pauta há algum tempo, mas só agora saiu do papel. “É uma história muito legal e já estávamos na expectativa de trabalhar com esse plot. Finalmente chegou o momento!”.
Embora as gravações já tenham sido iniciadas em New Orlens, a emblemática cidade não será a única locação da série. “Junto com os roteiristas estamos pesquisando locais assombrados nos Estados Unidos. Queremos que os episódios sejam filmados em lugares reais”, comenta Murphy.
American Horror Story: Coven ainda não tem data para estrear na TV Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J