sábado, 22 de junho de 2013

Roteirista revela os desafios para o próximo ano de Game Of Thrones!

Não tem como negar que Game Of Thronesfechou sua terceira temporada com chave de ouro. A trama épica da HBO conquistou o público, foi destaque nas redes sociais e se tornou a série mais assistida do canal atualmente. Porém, para manter o sucesso os roteiristas da atração já estão arregaçando as mangas e se preparando para a nova temporada.
“Trabalhamos com uma bomba relógio! Pois não sabemos de que forma George R.R Martin vai conduzir os arcos narrativos, ou seja, que tipo de desafios ele irá nos apresentar.”, explica David Benioff.
Apesar de ser uma adaptação da obra do escritor, o roteirista afirma a trama televisiva depende dos livros, “Martin está trabalhando no seu sexto livro (The Winds of Winter) e já planeja o sétimo (A Dream of Spring), mas não há nenhuma garantia de que estarão finalizandos até o fechamento do cronograma da produção de Thrones, o que nos preocupa”.
Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, David Benioff revela que a quarta temporada irá focar no romance, mas ao mesmo tempo irá manter sua consistência cronológica. Porém, a apesar de George constantemente renovar seu núcleo de personagens, o roteirista disse que pretende ficar atento a essa questão para que ela não prejudique o entendimento do público, “A série já chegou num ponto onde há tantos personagens, especialmente na terceira temporada onde incluímos muitos, que corremos o risco de nos perder. Porque além de ser complicado para o formato televiso, também precisamos considerar as questões orçamentais de locação”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J