sábado, 22 de junho de 2013

No dia 17 de junho, o site TMZ divulgou a informação de que Charlie Sheen tinha decidido demitir a atriz Selma Blair do elenco de Anger Management. Hoje a produtora Lionsgate confirmou a informação através de uma nota oficial divulgada à imprensa, segundo o Variety.
Tudo começou quando Blair, insatisfeita com a falta de profissionalismo de Sheen, se queixou com os produtores. Ao tomar conhecimento do problema, Sheen decidiu dispensar a atriz, que interpreta a Dra. Kate Wales.
Segundo o TMZ, Sheen estaria interessado em substituir Blair por Mila Kunis (That ’70s Show) que, por curiosidade, é a atual namorada de Ashton Kutcher, ator que substituiu Sheen em Two and a Half Men. A Lionsgate não informa se o personagem será eliminado da trama ou se Blair será substituída por outra atriz.
Adaptada do filme Tratamento de Choque, a série apresenta Charlie como um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Agora trabalhando como terapeuta, ele tenta ajudar outros que passam pelo mesmo problema. Selma interpretava a terapeuta de Charlie.
A série é exibida no Brasil pelo canal TBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J