quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Agents of SHIELD contrata ator de Harry Potter!

Agents of SHIELD, série que levará o universo da Marvel para a TV, contratou Ian Hart (Bates Motel, Harry Potter e a Pedra Filosofal).
Segundo o site EW, o ator fará participações recorrentes como um cientista. Mais informações sobre o personagem não foram divulgadas.
Na trama, que continua os eventos de Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, terá participação especial no primeiro episódio.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana.
A primeira temporada estreia lá fora em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J