quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Shonda Rhimes revela acidentalmente destino de um grande personagem!

A nona temporada de Grey’s Anatomy terminou com o destino de um dos personagens mais queridos da série na balança: depois de salvar um funcionário do hospital, o Dr. Richard Webber foi eletrocutado enquanto estava sozinho, o que significa que ninguém sabe onde ele está e que precisa de ajuda.
Isso deixou os fãs bastante apreensivos, já que a série e sua criadora, Shonda Rhimes, são conhecidas por tirar a vida até mesmo de personagens importantes para a trama. Porém, esse não parece ser o caso.


Ontem (14), após a leitura do script do 200º episódio (o quarto da 10ª temporada), Rhimes publicou uma foto de elenco, acidentalmente revelando a presença do ator James T. Pickens na mesa.
Dessa forma, descobrimos que Richard estará presente no quarto capítulo da temporada, uma ótima notícia para os fãs da série (ainda mais depois da informação da saída de Sandra Oh da atração).

Logo a showrunner percebeu o que fez e deletou a foto. A seguir, ela postou um tweet com a palavra “droga!”, algo que também foi excluído na sequência.
Por mais que Rhimes não queira revelar o destino de Richard, ficamos felizes com o fato de que ela tenha “escorregado” através da rede social. Afinal, os fãs de Grey’s Anatomy estão precisando de uma boa notícia para animar o dia, não é mesmo?
Relembramos que a série retorna no dia 26 de setembro aos Estados Unidos, com um especial de duas horas de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J