quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Star-Crossed: novo drama adolescente alienígena recebe ator de Ray Donovan!

O novo drama adolescente alienígena que estreia na emissora americana CW no começo de 2014 acaba de ter confirmado mais um ator no elenco: Star-Crossed vai contar com a presença de Johnathon Schaech, que interpreta um ator famoso cliente do protagonista da nova série Ray Donovan.
Star-Crossed mostrará um futuro no qual humanos e alienígenas se esforçam por se integrar numa mesma sociedade, alguns anos depois dos extraterrestres terem sofrido duras represálias ao chegar à Terra.
Na série, um grupo de jovens alienígenas entram no ensino médio humano como parte de um programa de integração, e, nesse processo, dois adolescentes — Roman, um alienígena, e Emery, humana — apaixonam-se.
Roman será interpretado por Matt Lanter (90201) e Emery, por Aimee Teegarden (Friday Night Lights).
Johnathon Schaech ficou com o papel recorrente do tio de Roman, Castor, um alienígena com um passado sombrio como militante radical. No entanto, ele diz que mudou sua maneira de ser, buscando apoiar a integração entre os dois grupos. Mas seu sobrinho ainda tem dúvidas sobre os motivos de Castor, mesmo ele provando ser um bom político.
O ator Johnathon Schaech, além de sua participação em Ray Donovan, esteve em The Client List eDrop Dead Diva, e trabalhou nos filmes The Wonders - O Sonho Não Acabou (1996), Quarentena(2008), Ladrões (2010) e Geração Maldita (1995).
Star-Crossed ainda não tem data de estreia anunciada, mas está prevista para o começo de 2014 (midseason) na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J