quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Arrow | Flash não vai mudar o tom da série, garante roteirista!

Mac Guggenheim, roteirista e produtor de Arrow, conversou com o site Comic Book Resources sobre a participação de Barry Allen/Flash na série.
Ele começou falando sobre o universo compartilhado dos dois heróis de quadrinhos na TV: “Estou empolgado em fazer parte da expansão do universo DC. Uma das coisas que mais me chama atenção nos quadrinhos é a ideia de um universo compartilhado. É divertido poder fazer isso na TV. Quando era criança, adorava como O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica interagiam entre si. Estamos perto de ver a interação do Arqueiro Verde com o Flash, mas o potencial disso é realmente incrível”.
Em relação à influência de Flash na série do Arqueiro Verde, que até agora vinha adotando a regra de não mostrar herói com superpoderes: “Assim como a introdução do Hulk no universo do Homem de Ferro não afetou o tom da franquia, o Flash não vai mudar o tom de Arrow”, garantiu Guggenheim.
O herói velocista será visto em três episódios de Arrow – estreando no oitavo da segunda temporada, depois aparecendo nos episódios 9 e 20, este último servindo como piloto para a série de TV de Flash. O capítulo 20 introduzirá o cenário do spin-off, seus personagens e provavelmente é nele que Flash deve ganhar seus poderes.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produtores de Arrow, vão escrever os episódios de Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também ficará à frente do episódio de introdução do herói.
A série do Arqueiro retorna em 9 de outubro na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J