quinta-feira, 15 de agosto de 2013

'Glee’ não irá revelar a causa da morte do personagem de Cory Monteith!


Iniciam nos próximos dias as filmagens do episódio de Glee que define a saída de Finn, personagem interpretado por Cory Monteith, morto em julho, vítima de overdose.
Pelo menos neste primeiro momento, a causa da morte do personagem não será divulgada. SegundoRyan Murphy, cocriador e produtor da série em declaração ao Deadline, eles chegaram a estudar a possibilidade de identificar a morte de Finn como uma vítima acidental das drogas, mas acabaram mudando de ideia.
Previsto para ser exibido nos EUA em outubro, o episódio tem como objetivo celebrar a vida de Finn/Cory e não sua morte. A ideia é mostrar a forma como as pessoas lidam com a dor da perda.
Considerando o estado emocional da equipe e dos atores, Murphy concluiu que qualquer referência à causa da morte do personagem poderia ser considerada uma exploração da situação real.
A produção da série já finalizou as filmagens dos dois primeiros episódios da quinta temporada de Glee, que fazem uma homenagem ao grupo The Beatles. Como já foi divulgado, os produtores entregarão à Fox os três primeiros episódios antes de fazer uma pausa de duas ou três semanas para que os roteiristas possam reavaliar os rumos da história.
Ainda sem uma definição sobre seu futuro, a série Glee poderá encerrar sua produção com a sexta temporada. A quinta temporada estreia no dia 26 de setembro, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J