quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sinopse do episódio que encerra a 1ª parte do 4º ano de Pretty Little Liars!


Os fãs de Pretty Little Liars já devem ir se preparando para enfrentar alguns meses sem inéditos da série: o 12º episódio desta 4ª temporada vai encerrar a primeira parte deste ano da série, que volta somente em outubro, com o tradicional episódio de Halloween, e depois só em janeiro de 2014, com a segunda metade da temporada.
Confira abaixo a sinopse oficial completa deste episódio do summer finale, que encerra a primeira parte da temporada, o qual será exibido em 27 de agosto na televisão americana.
Episódio 4x12, “Now You See Me, Now You Don't”Uma intrigante charada de ‘A’ coloca as Liars na estrada a caminho de Ravenswood, onde elas ficam cercadas de alguns rostos familiares. Durante um show de mágica bem especial, uma das garotas desaparece, deixando as outras três lutando para ter certeza de que ela não sucumbiu aos truques de ‘A’.
Mas, antes que consigam sair às pressas de Ravenswood, elas fazem uma descoberta chocante que prova que tudo o que elas achavam que sabiam sobre ‘A’ e a equipe ‘A’ estava errado.

Com essa descoberta, as Liars podem ter começado uma verdadeira guerra. Enquanto isso, a alegre reunião de Hanna e sua mãe é interrompida, quando ‘A’ escolhe um novo alvo. E Toby descobre algumas informações surpreendentes sobre Wren.
Antes deste episódio do fim da primeira metade da temporada, ainda tem o que passa nesta terça, dia 13, e o da próxima semana, dia 20, na televisão americana. Vale lembrar que toda essa história envolvendo Ravenswood vai ganhar uma série própria que estreia em outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J