quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Primeiras novidades sobre a Máquina na 3ª Temporada de Person of Interest!

A terceira temporada de Person of Interest trará um novo contexto para o trabalho de Reese e Finch, agora que a Máquina está fora de controle desde o fim da temporada passada. Mas os fãs não devem temer: essa mudança promete trazer novas histórias interessantes para a série.


É isso o que revela o produtor-executivo Jonathan Nolan, em entrevista ao TV Guide: “A Máquina agora está comandando a si mesma, mas ela ainda tem quase que uma obrigação de família com Finch. Ela ainda está honrando os termos do relacionamento que Finch construiu com ela”.
Mas Finch definitivamente não estará mais comandando a Máquina. “É um organismo em crescimento que está evoluindo, talvez além da escala de entendimento dele”, explica o outro produtor-executivo, Greg Plageman.
Os produtores de Person of Interest terminaram a entrevista com uma frase que promete deixar os fãs formulando teorias: “Muitas pessoas já tiveram planos para a Máquina nas duas temporadas anteriores. Nesta temporada, a questão é: quais são os planos da Máquina para nós?”.
Ficou ansioso com essas novidades? A terceira temporada de Person of Interest estreia em 24 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J