sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2 Broke Girls: mais cupcakes, namoros e outras novidades da 3ª Temporada!


A terceira temporada de 2 Broke Girls terminou de uma forma bastante animadora para as duas jovens empreendedoras: depois da falência da grande loja de cupcakes, Max e Caroline encontraram na própria lanchonete um lugar para recomeçar. Será que agora a sociedade vai pra frente?
De acordo com o TVLine, a descoberta da salinha secreta e da janela que fica de frente para a rua fará, como não podia deixar de ser, com que elas sigam com a venda de cupcakes. A pequena loja ficará aberta das 2 às 4 da manhã, servindo especialmente os embriagados que passeiam pelas redondezas.
“O sucesso da janela em seu pequeno, mas potencial começo abrirá os olhos de Max e Carol para a possibilidade de que elas podem ser bem-sucedidas”, revela Patrick King, criador da atração.

Ao mesmo tempo, a sinopse liberada pela CBS nos deixa ainda mais otimista. O primeiro capítulo do terceiro ano, intitulado “And the Soft Opening”, revela que “os negócios bombam para os cupcakes de Max e Caroline, quando corre a notícia de um incidente chocante envolvendo uma estrela do rock”.
Abaixo você confere outras novidades do começo da temporada:
  • Oleg e Sophie terminaram o namoro, mas estão tentando manter a amizade (“o que quer que isso signifique para o casal disfuncional”, diz King).
  • Han precisará lidar com sua mãe, que chega para uma visita. Além disso, ele terá um novo interesse amoroso neste segundo ano.
  • Max terá uma relação estável com um chef de cozinha especialista em doces, “o primeiro cara que realmente a compreende”, revela o criador da série. “Max se relacionou com vários bad boys, todos lindos. Dessa vez, ela encontrará um amigo que, por um acaso, também é de parar o trânsito”. No entanto, King afirma que tal personagem pode não ser o que parece.
Relembramos que 2 Broke Girls retorna à televisão norte-americana no dia 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J