sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Confira mais alguns detalhes do início da 3ª Temporada de Grimm!


Durante a Comic-Con, os produtores e atores de Grimm revelaram algumas novidades bastante interessantes a respeito do terceiro ano da série. No entanto, ainda estamos ansiosos por mais detalhes, já que existe muito a ser respondido neste novo ciclo.


Depois dos acontecimentos do season finale passado, o TVLine revelou que a estreia da nova temporada mostrará Nick zumbificado em um avião de carga rumo à Europa. De acordo com David Greenwalt, cocriador da série, “se o avião vai pousar ou não, é outra história”.
Além disso, veremos Nick realizar alguns “atos terríveis” durante seu estado de morto-vivo e, uma vez recuperado, ficará se torturando com o conhecimento daquilo que fez. James Kouf, cocriador de Grimm, afirma que acompanharemos consequências residuais físicas, emocionais e morais. “Ele não é a mesma pessoa das primeiras duas temporadas”, completa.
Sabemos que Rosalee só pode curar o problema zumbi quando a pessoa infectada está no estado de raiva. Dessa forma, a dupla de criadores revelou à publicação que em uma escala de 1 a 10 (sendo um o nível tranquilo e o dez algo completamente fora de controle), Nick estará no nível 11.
Confira abaixo mais informações a respeito do que vem por aí na série:
  • Rosalee e Monroe vão mesmo se casar? “Ninguém sabe ao certo. Tantas coisas podem entrar no caminho”, diz um enigmático Kouf.
  • Ao descobrir a respeito do mundo Wesen, o sarcástico sargento Wu terá mais problemas para aceitar as coisas do que Hank teve.
  • A terceira temporada incluirá sereias sensuais e perigosas, um Wesen vingativo, um episódio de exorcismo e a aparição de Meisner, um personagem obscuro que até agora apenas foi citado como alguém envolvido com a realeza.
Grimm volta a ser exibida no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J