sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Arrow | Introdução de Flash na série já tem data para começar!


O produtor executivo de Arrow, Andrew Kreisberg, revelou ao Entertainment Weekly que a participação de Flash na série já tem data para começar.
“Nós temos que escalar [o intérprete do herói] até 30 de setembro, que é o dia em que começamos a filmar o primeiro episódio [do Flash]“, falou.
Kreisberg também comentou como anda o processo de escalação do ator:
“Tem sido bastante empolgante, conhecer vários atores fantásticos e ver o entusiasmo de tantas pessoas pelo personagem. É incrível! Tenho fotos minhas aos quatro anos de idade segurando bonecos do Flash e do Superman. Agora, aqui estou eu, escrevendo [o encontro de] Flash e Arqueiro Verde. É mais do que meu coração nerd pode suportar”.
O herói velocista será visto em três episódios de Arrow – estreando no oitavo da segunda temporada, depois aparecendo nos episódios 9 e 20, este último servindo como piloto para a série de TV solo de Flash. O capítulo 20 introduzirá o cenário da série derivada, seus personagens e provavelmente é nele que Flash deve ganhar seus poderes.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produtores de Arrow, escrevem os episódios de Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também ficará à frente do episódio de introdução do herói.
Arrow retorna em 9 de outubro na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J