sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pre-para! Spoilers de 34 séries da Fall Season!

É aquela época do ano que estávamos esperando há uns três meses! Setembro chegou e com ele vem a fall season, que é quando as séries estreiam ou retornam. O ponto de partida é o Emmy, com concentração maior na chegada do outono em si, no fim do mês. Preparados? Então, lá vamos nós!
REVENGE (3ª temporada): A trama retorna com um flash-forward de Emily na noite de seu casamento, sendo baleada, sabe-se lá por quem. A história retornará alguns meses ao passado e só estará de novo neste ponto por volta de dezembro! No season premiere, veremos com certeza o que aconteceu com Emily e Jack imediatamente após a grande confissão dela.
SCANDAL (3ª temporada): Ao contrário do que podemos imaginar, pode ser que Pope e Associados não entrem imediatamente em ação para consertar o pesadelo em que Olivia vai mergulhar – porque, sim, será o assunto que toda Washington DC estará comentando. Os primeiros minutos do novo ano podem trazer algumas surpresas para os espectadores. O romance de Fitz e Liv ainda não pode ser considerado encerrado, já que os dois vivem, cada vez mais, uma atração inexplicável. E o segundo episódio promete ser muito mais chocante do que o primeiro.
GLEE (5ª temporada): O tributo a Finn será uma libertação para Rachel e o início de uma nova fase na vida da aspirante a estrela. Há rumores de que a icônica trilha sonora da primeira temporada será revivida para este episódio do dia 10 de outubro. Por falar em música, parece que a série está preparando sua versão de Roar, novo hit de Katy Perry. Ah, um novo casal à vista no McKinley: Artie e Kitty!
THE WALKING DEAD (4ª temporada): Os laços entre Michonne e Rick ficarão mais fortes, mas não romanticamente. A amizade dos dois ficará mais sólida e eles confiarão cada vez mais um no outro. O comportamento perturbado de Carl será um chacoalhão para o pai. Rick vai se dedicar a proteger mais o lado emocional e moral dos filhos, para que eles não percam a humanidade. Nesse aspecto, Michonne poderá ser um bom exemplo para o garoto. E o Governador estará de volta, como um personagem muito diferente.
HOW I MET YOUR MOTHER (9ª temporada): Já não é mais novidade para nenhum fã da comédia que a temporada de despedida se passará, em boa parte, durante o final de semana do casamento de Robin e Barney. O destination wedding vai durar 56 horas e prevê, além da cerimônia, também um jogo de pôquer entre os padrinhos, uma dança repleta de glitter, tapas (oba!), uma possível apresentação de Robin Sparkles e o 200º episódio, que revelará informações cruciais para a trama – e sobre a mãe!
THE BIG BANG THEORY (7ª temporada): Os roteiristas estão preparando novas relações entre a turma para esta temporada. Por exemplo, Howard e Amy vão se aproximar, depois de descobrirem algo em comum – e é algo muito charmoso. Já Sheldon terá grandes novidades profissionais.
ONCE UPON A TIME (3ª temporada): A Terra do Nunca, o reino em que ninguém envelhece, vai fazer nossos heróis e anti-heróis confrontarem seus próprios passados. O novo mundo é como uma selva, mágica e ao mesmo tempo sombria e sensual. Os senhores da Terra do Nunca exigirão muito cuidado e cautela dos personagens.
GREY’S ANATOMY (10ª temporada): O destino de Richard será decidido no season premiereespecial de duas horas. Enquanto isso, Callie fortalecerá os laços de amizade com Meredith e Cristina. Elas terão muito mais em comum do que costumam ter, especialmente Mer e Callie, que agora são mães.

HOMELAND (3ª temporada): Carrie e Saul terão muito o que explicar à comissão do Senado que investiga o ataque terrorista, que deixou a CIA literal e figurativamente apenas uma casca do que costumava ser. A própria CIA estará em julgamento. A temática da terceira temporada será “o preço que a Agência de Inteligência cobra sobre aqueles que decidem fazer carreira por lá”.

THE CARRIE DIARIES (2ª temporada): Carrie fará uma nova amiga, Samantha, ao mesmo tempo em que vai se interessar por um novo rapaz. A garota, entretanto, vai demorar a tirar Sebastian da cabeça. O fato de Carrie nunca cozinhar ou ir ao supermercado será abordado de forma divertida. As coisas ainda seguirão platônicas entre Bennet e Walt quando o novo ano começar. Ele ainda estará em conflito, tentando se localizar como homossexual sem ter muitas experiências com o mesmo sexo, mas amando sua vida em New York.
MODERN FAMILY (5ª temporada): Mitch e Cam vão presenciar casamentos e separações de muitos amigos homossexuais e este será um assunto quente para eles. Na casa dos Dunphy, a nova carreira de Claire, trabalhando com seu pai, vai deixar a rotina da família mais a cargo de Phil. Imagine isso!
NASHVILLE (2ª temporada): O acidente vai deixar Deacon com um ferimento que pode prejudicar a sua carreira. O acidente também vai mudar muito da vida e do modo de pensar de Rayna que, após recuperada, se aproximará bastante do novo executivo da gravadora. Juliette também terá muito romance logo de cara, com alguém que está fora das paradas de sucesso.
THE VAMPIRE DIARIES (5ª temporada): Três meses depois, seguindo um verão relativamente tranquilo, retornaremos a Mystic Falls. Mas a paz não terá muita chance, especialmente por Silas se passando por Stefan. O fenômeno do doppelganger será explorado na mitologia de TVD. Na questão romântica, o período de lua de mel de Elena e Damon será perturbado pela amizade dela com um colega de escola.
PARKS AND RECREATION (6ª temporada): Leslie ficará sabendo que Ann e Chris podem estar partindo, então os primeiros episódios são de como ela vai lidar emocionalmente com este fato. Enquanto isso, Ron abraçará a paternidade, sem surtar, mas em algum ponto precisará pensar em um testamento, agora que tem uma família.
NEW GIRL (3ª temporada): season premiere vai se chamar “All In” e veremos Nick e Jess 100% comprometidos com seu romance. Claro que o casal passará por muitos desafios, como, por exemplo, uma desastrosa viagem ao México.
PARENTHOOD (5ª temporada): Julia e Joel vão embarcar em uma verdadeira montanha russa sentimental. Os produtores querem explorar um casamento em crise e escolheram o casal para isso. Amber e Ryan começam a contemplar a sua própria união. Sarah, recentemente solteira, começa a temporada cuidando mais de si mesma e fazendo mudanças.
CRIMINAL MINDS (9ª temporada): A equipe vai investigar um caso que colocará Garcia contra o seu antigo universo hacker. A história vai nos levar de volta a 2004, quando ela conheceu Hotch e, durante a investigação, vamos finalmente conhecer o cara a quem o coração da nossa analista digital pertencia antes de seu trabalho no FBI. Um novo chefe da unidade chegará no terceiro episódio e ele tem um passado com JJ.
THE GOOD WIFE (5ª temporada): Os laços entre Kalinda e Alicia ainda estarão um pouco abalados e, desta forma, a boa esposa vai se aproximar mais e mais de Eli como amigo. E na ausência dele, Alicia estará mais ligada à família, especialmente aos dois filhos, que estão mais crescidos e com quem ela poderá falar de temas mais adultos.
CASTLE (6ª temporada): Antes do final do season premiere, um personagem importante estará baleado e outro em perigo mortal. Mas uma dessas situações é uma armação e a outra assustadoramente real. O “Moby Dick” da detetive Beckett, o viscoso Senador Bracken, vai voltar neste ano, mas esta é a única certeza sobre o caso. Não se sabe ainda nem quando nem de que forma acontecerá este retorno.
BONES (9ª temporada): Alguma coisa muito importante acontece no segundo episódio que vai abalar o mundo de Cam e, consequentemente, vai impactar o romance dela com Arastoo. Não é uma doença nem nada do tipo, mas é algo com o qual ela terá que lidar pelo resto da temporada.
PERSON OF INTEREST (3ª temporada): De acordo com os produtores, não devemos nos preocupar com a localização física da Máquina MIA, mas sim com que tipo de organismo ela se tornou e o que pretende fazer – e se ela está se expandindo para além dos parâmetros que Fich projetou. A identidade de Control poderá ser revelada em novembro, mas, enquanto isso, ela estará na busca pela Máquina, usando Root como um instrumento para isso.

CHICAGO FIRE (2ª temporada): Embora o spin-off da série, Chicago PD, não estreie até omidseason, haverá muito tráfico entre as duas tramas. Alguns dos personagens do spin-off vão aparecer na série original nos seus 13 primeiros episódios.

TWO AND A HALF MEN (11ª temporada): A filha lésbica nunca antes mencionada de Charlie, Jenny, estará presente por, pelo menos, cinco episódios nesta temporada. Embora não tenha convivido com o pai, ela será muito parecida com ele: sua meta de vida é se divertir, para o desgosto de Alan e Walden. Ela vai trazer muita confusão para a casa de Malibu. Jack, que estará em missão do outro lado do mundo, por conta da diferença de fuso horário, sempre achará que está no futuro.
ELEMENTARY (2ª temporada): No retorno da série, Sherlock viajará para Londres para ajudar o Inspetor Lestrade com um caso. Essa investigação cruzará o seu caminho com o do seu irmão distante, Mycrot, com quem Sherlock não tinha intenção de se encontrar. E o irmão reaparecerá alguns episódios mais tarde, mas desta vez em New York.
HAWAII FIVE-0 (4ª temporada): Kono não se juntará à equipe antes do midseason, o que fará a Five-O parecer um carro quebrado, andando com três rodas. Os fãs de Lost podem contar com um certo revival, através de referências a uma pequena ilha deserta, quando o astro convidado Jorge Garcia dividir a cena com Daniel Dae Kim no terceiro episódio.
GRIMM (3ª temporada): Neste ano, Nick enfrentará perigosas e sexies sereias, um Wesen vingativo, um caso de exorcismo e a aparição de Meisner, uma figura sombria que já foi citada anteriormente. Mas, desta vez, vamos realmente vê-lo – e vai ser assustador. Nick começará a temporada como zumbi e, após se recuperar, ainda estará em perigo por saber muito sobre “the walking dead” e por ter efeitos residuais físicos, emocionais e morais ligados a essa experiência.
HART OF DIXIE (3ª temporada): No retorno, a trama dará um salto de cinco meses e veremos que ninguém está como se espera, tanto física quanto emocionalmente. Zoe terá tido um verão maravilhoso em NY, enquanto George terá usado o seu tempo para perceber que ele deixou Tansy partir muito rapidamente e que deveria ter lutado mais por ela.
CSI (14ª temporada): Um funeral vai reunir os peritos logo no season premiere e os produtores garantem que teremos uma surpresa com quem está no caixão! E esta morte vai ter ramificações durante boa parte da temporada. Teremos no novo ciclo uma reunião entre os antigos colegas de elenco de Cheers, Ted Danson e John Ratzenberger!
LAW & ORDER: SVU (15ª temporada): No fim do ciclo anterior, Olivia Benson teve uma arma apontada para sua cabeça por um predador sexual que perseguia, William Lewis, e que a levou para a cama. No season premiere de duas horas, a detetive estará viva, mas não estará nada bem. Os produtores garantem que é o episódio mais angustiante de toda a série e que muitos traumas serão causados por essa experiência.
THE MENTALIST (6ª temporada): A lista de sete suspeitos para a identidade de Red John vai diminuir cedo. Os produtores garantem que a identidade do serial killer será revelada neste novo ano – e uma nova saga começará para Patrick Jane a partir dessa descoberta. O fim desse mistério poderá ser uma chance para um romance entre Jane e Lisbon.
SUPERNATURAL (9ª temporada): Sem surpresas aqui, Sam sobrevive. Mas o por quê é um segredo bem guardado. Carregado de culpa, Dean estará em um momento diferente, o que poderá distanciar um pouco os irmãos Winchester, ao mesmo tempo em que precisam lidar com uma Terra repleta de anjos.
THE MIDDLE (5ª temporada): Axl vai para a faculdade (a apenas 45 minutos de casa) e termina com um colega de quarto que é um verdadeiro pesadelo e que mostrará ao jovem como é viver com alguém mais desorganizado e nojento do que ele. Brick, no colégio, se interessará por uma garota pela primeira vez na vida e toda a família vai se envolver para ajudá-lo a conquistá-la.
REVOLUTION (2ª temporada): As coisas não estarão boas para Charlie e cia. Passam-se três meses e duas grandes cidades americanas estarão completamente varridas do mapa, a energia estará extinta outra vez e os pingentes não estarão funcionando. Como resultado de toda essa destruição, o clã Matheson estará partido, com Charlie se afastando de todos.
SONS OF ANARCHY (6ª temporada): Uma virada controversa no season premiere será o verdadeiro catalisador para o jogo de moralidade da trama. Clay começará o novo ciclo acreditando que está num caminho de redenção, buscando sua dignidade, mas Lee Toric tem outros planos para ele. Jax e Tara vão se reencontrar, de uma maneira amorosa, mas muito dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J