sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Demi Lovato fala sobre a sua participação em Glee!


Demi Lovato está mesmo se dedicando ao seu novo papel nas telinhas. A cantora foi convidada por Ryan Murphy para participar da quinta temporada de Glee. Na trama ela irá interpretar Dani, o novo interesse amoroso de Santana (Naya Rivera).
Em entrevista ao programa de Ryan Seacrest, Demi comentou que não quer que a personagem seja rotulada. “Eu não quero que a primeira coisa que as pessoas pensem seja: ‘Oh meu Deus, Demi está beijando uma garota’. Quero que ela vá além dessa primeira impressão”, disse.
A cantora se sente privilegiada por ter sido escolhida para viver uma personagem tão representativa, “É realmente um passo incrível para a nossa geração, vou interpretar uma jovem lésbica em horário nobre. Existem poucos personagens LGBT na TV, por isso será um prazer representa-los. Eu sempre apoiei essa causa, é uma grande responsabilidade”.
Para finalizar, a Demi disse que espera agradar o púbico de Glee, “Eu estou honrada! E quero ser capaz de inspirar as pessoas para que elas não tenham medo de se assumir”. Os episódios inéditos da trama da Fox vão ao ar nos Estados Unidos a partir do dia 26 de setembro. O novo ano contará com um tributo aos Beatles e uma homenagem a Cory Monteith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J