sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Under the Dome | Produtores planejaram três temporadas para a série!


Lançada em junho deste ano na TV americana, Under the Dome já tem previsão para acabar. Jolene Purdy, a intérprete de Dodee Weaver, revelou ao site The Wrap que os produtores planejam três temporadas para a série.
“Desde o primeiro dia, Brian K. Vaughan e Neal Baer [produtores executivos] vislumbravam uma série com três temporadas. Mas quando você entra em um projeto, não pode exergá-lo como uma coisa limitada. Você tem que mergulhar nele de cabeça para ser fiel à visão do roteirista”, falou.
A atriz também deu dicas sobre o futuro de sua personagem. “Ela está guardando segredo, só que mais coisas serão reveladas. Ela é como uma Nancy Drew, sabe muitas informações e o que ela não sabe acaba descobrindo. Ela vai encontrar uma maneira de sair da redoma, tenho certeza disso”.
Sobre o final da primeira temporada, que se aproxima, Jolene apenas adianta que a luta pelo poder em Chester’s Mill terá uma resolução e que “uma pergunta-chave será respondida”.
A temporada inaugural de Under the Dome termina em 16 de setembro nos EUA. A série já foi renovada para a segunda temporada, que deve ser lançada na metade de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J