sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Carrie Preston participará da 2ª Temporada de The Following!


A segunda temporada de The Following acaba de confirmar uma participação de peso, feita sob medida para deixar os fãs da série bastante intrigados. De acordo com o E! Online, Carrie Preston (True BloodThe Good Wife) está confirmada na série no papel de Judy.
A personagem é descrita apenas como a “groupie mais leal de Joe Carroll”. Tendo em vista que o serial killer partiu dessa para uma melhor, podemos imaginar que Judy está completamente descontrolada, uma vez que perdeu seu ídolo.
No entanto, vale relembrar que (SPOILER) Joe voltará na segunda temporada, já que apareceu de surpresa no painel da série na Comic-Con 2013 para confirmar que continua como ator regular (FIM DO SPOILER).
Além de Carrie Preston, o segundo ciclo de The Following já confirmou as participações de Valerie Cruz (Homeland) como a policial Gina Mendez; Keith Carradine (Dexter) no papel de um amigo fiel; Jessica Stroup (90210) como a sobrinha policial de Ryan; Connie Nielsen (Gladiador) será o interesse amoroso do protagonista;James McDaniel (NYPD Blue) como um novo agente do FBI e Sam Underwood (Dexter) como um jovem que pode trazer problemas para os investigadores.
The Following retorna à televisão norte-americana em janeiro de 2014, ainda sem data específica definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J