quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estreia Hoje: The Originals!


THE ORIGINALS, DRAMA SOBRENATURAL, CW

Sinopse: Spin-off do sucesso mundial, The Vampire Diaries, a série marcará o esperado retorno de Klaus à província colonial francesa de Nova Orleans graças a uma conspiração insurgente de bruxas a fim de manipulá-lo e tomar o controle da cidade em que sua família auxiliou na construção. E quando os segredos atuais da mística cidade não calham a calarem-se, a família Original evidencia outro fato de atenção; Marcel, um antigo aliado de Klaus, aproveitando sua ausência, alcançou um feito que o vampiro nunca foi capaz de atingir: a criação de uma dominante comunidade de vampiros que reina sobre a cidade sob as ordens dele. Bitolados pela ambição de poder, a Família Original também embarca no objetivo de obter o controle do território místico, comprando a briga com bruxas sanguinárias e vampiros ríspidos enquanto a corrida pelo controle da cidade e criação de um novo reino se torna a obsessão de todos.
Por que assistir: Os tais personagens responsáveis por elevar The Vampire Diaries a um patamar denso e inigualável de qualidade em seu segundo e terceiro ano tomam o protagonismo de The Originals. Extremamente bem desenvolvidos devido a mitologia intrigante e cativante em que foram construídos, uma conferida já vale apenas para prestigiar o primor que envolve essa família e a dinâmica única entre seus membros em interpretações impecáveis.
O que esperar: Mais perigo, mais violência, mais sensualidade e um produto final mais adulto queThe Vampire Diaries. O cenário intenso de Nova Orleans vende também um série mitologicamente rica, já que a cidade é um dos destinos mais ricos culturalmente dos EUA graças aos seus contos e lendas sobrenaturais. Não é a toa que Ryan Murphy também escolheu a cidade como atmosfera de American Horror Story: Coven… E caso os Originais venham acompanhados das maravilhas que proporcionaram para The Vampire Diaries, aguarde por uma produção de tirar o fôlego e uma forte candidata para uma das melhores estreias da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J