quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rob Kazinsky fala sobre a última temporada de True Blood!


Ainda não se sabe se o temido Warlow estará na sétima e última temporada de True Blood, mas Rob Kazinsky revelou ao site americano Hypable algumas novidades da trama da HBO.
Segundo o ator o elenco foi informado sobre o encerramento da série durante as gravações da temporada passada. “Acho que é o momento certo da atração chegar ao fim. Tem uma hora que as histórias se esgotam, e é importante que os roteiristas percebam isso a tempo”.
Mesmo sem revelar se irá ou não participar dos episódios inéditos do show, Rob revelou que os fãs podem esperar muita emoção nos momentos finais de True Blood. “A série vai terminar mais forte do que nunca, esse é o plano. Explorar arcos inéditos e surpreender a audiência”.
Apesar das críticas da imprensa especializada, o ator afirma que o programa irá se despedir no auge do sucesso. “Eu acho que os roteiristas são muito corajosos em encerrar a série enquanto ela ainda é muito visada. Vamos deixar um legado para trás, as pessoas vão realmente sentir saudade”.
A última temporada de True Blood está prevista para ir ao ar em meados de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J